Mindos humems

Encontrar uma verdadeira amizade, não é como mascar chiclete, tomar um gostoso banho de chuva, ou comer uma panela de brigadeiro , é bem mais que as palavras pode descrever, a amizade vale bem mais que oouro, porque um dia o ouro acaba, mais a amizade é para o resto da vida, amigo não é aquele que abre a porta, mais aquele que simplesmente não deixa fechar. Amigos, são para sempre!!!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

A morte bate a porta dos meus sonhos todos os dia Sinto seus dedos frios me tocar E o sopro do seu chamado em meus ouvidos Convidando-me para com ela partir Os meus pesadelos eternos Dizem-me sempre Qual o caminho certo a seguir.Minhas lágrimas sanguíneas Minhas gotas divinas De sangue derramado Doce e desejado. Minha vida morta Minha vitória sem glóriaMeus pensamentos que vivem Em função da morte e do passado.Espera constante Por um pesadelo distante Que nunca chega próximo da realidade Que sempre negam as verdades Escondidas na pedra de gelo Que tenho no lugar do coração Que nunca sonham por mim Que deixam que eu chore assim Que nunca me dão perdão.Gritos abafadosNo silêncio da noite Na véspera da morte Que vem do sul, do norte; De um inferno em chamas De uma glória infâmia De viver e ao mesmo tempo morrer Gritos que soam como suspiros Que suspiram esperando e desejando Um sopro que venha das trevas, A morte digna pela qual se espera
Postado por Ivanildo mitologia grega às 10:34
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Gothic Darkness



Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Ivanildo mitologia grega
são paulo, zona leste, Brazil
Somos Seres Sentimentos de escuros; Fantasmas Noturnos q choram /; Pelas tristezas devoram / nsa q; Posições Pensamentos Obscuros; Nossas almas melancolicas; Pelas Noites sabrias Vagam; Em busca da ilusuaria; Perdidos NAS sombras Exóticas; Vidas dsetruidas Por desilusões; Por favor ñ tenha medo ... Triste De Uma Alma e maldiçoada; Trajando Quase sempre luto; Somos UM estranho fruto, De uma feliz Mundo q / ñ EXISTE ... ... O silêncio de morte é nosso refugio; Somos Filhos da Escuridão; perdidas.tristes Somos Crianças, melancolicas ... Já ñ sentimos Mas nada; Somente medo ... Mais medo de q /???????? Medo de nsa mesmos ??????? Ou medo de tentar Ser O q / na Verdade AdiMIRAMOS ????????!!!!!!!!
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • junho (4)
  • agosto (3)
  • março (2)
  • agosto (7)
  • setembro (11)
  • outubro (3)
  • novembro (2)
  • dezembro (1)
  • dezembro (1)
  • janeiro (2)
  • maio (1)
ivanildo. Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por lobaaaato. Tecnologia do Blogger.