sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Depois de um tempo você começa a perceber que nada nessa vida é pra sempre e que tudo pode de alguma forma ser mudado,
percebe também que as pessoas mudam,
que os pensamentos mudam,
e que se você não mudar,
a vida muda você.    
 
O dia amanhece sombrio em meu ser, 
tantas pessoas choram com seu amor, mas são lágrimas repletas de felicidade.Enquanto em meu rosto minhas lágrimas de sangue voltam a escorrer e elas impiedosamente caem em meu coração e percorrem minha alma.
A dor persiste em continuar me corroendo, e comigo só se encontram almas perdidas que choram e clamam por um amor perdido...suas vozes agudas continuam a me perturbar e enlouquecer. Parece que minhas lágrimas as alimentam e eu não consigo parar!!
Meu coração..que antes frio...impenetrável...agora pede...precisa de alguém...de uma simples presença!
Em minha mente visualizo esculturas angelicais com lágrimas em seus rostos, como se ali, naquele cemitério sombrio, estejam, ainda, esperando seu amor...
O vermelho das rosas e o brilho do sol, hoje, pra mim, são apenas alterações das cores que invadem minha alma, ou apenas...a cor...o negro.. que me lembra o fim, a inexistência, a morte...
Continuo aqui, sozinha, vagando pelos meus pensamentos, parece que me chama!! Mas não...não quero ir!!
Meu coração, enquanto choro, me pede para não amar, para não sofrer...mas eu insisto em viver...insisto em um dia procurá-lo!
Será que esse meu sofrimento é necessário? A única felicidade que tenta me penetrar é a de saber que muitos dos que verdadeiramente gosto, hoje, estão ao lado de quem verdadeiramente amam,felizes... e isso me conforta!!
Essa dor ultimamente, se tornou permanente, parece que já faz parte de mim...
Os dias passam, parece que cada vez mais lentos, e me mostram o quanto somos imperfeitos e errantes...e quanto nossos erros podem trazer consequencias dolorosas e marcantes...
Hoje, vejo que meu erro é sofrer perante os erros dos outros e ainda não saber o significado do perdão...
Sabe quando você se sente abandonada...e ninguém se importa??
Após tantas palavras e pensamentos..talvez vagos...a solidão parece ser tudo e atendo ao pedido do meu coração...eu não queria fugir...queria apenas aplacar a dor que consome dia após dia..e atendo sim.. a ele...ao seu pedido...afinal...?
O amor dói...machuca..envenena e assassina!!! 
MACH♥†††    

Nenhum comentário:

Postar um comentário